quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Morre Adílson Roberto Franco Barreto


Publicado originalmente pelo site da ACESE, em 09/01/2019

ACESE lamenta falecimento de Adilson Barreto Franco

Em nome da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (ACESE), o presidente Marco Aurélio Pinheiro lamenta a morte de Adilson Roberto Barreto Franco, irmão do empresário Luciano Barreto da Construtora Celi, ocorrida nesta terça-feira (8).

Adilson Barreto Franco faleceu na Hospital São Lucas, onde estava internado. O sepultamento acontecerá nesta quarta-feira (09), às 15 horas, no Cemitério Colina da Saudade.

A ACESE presta condolências em solidariedade à família e aos amigos enlutados.

Texto e imagem reproduzidos do site: acese.org.br

**********************************************************************

Foto: CDL

Publicado originalmente no site do Portal Infonet, em 9 de janeiro de 2019

Adilson Barreto, ex-diretor da CDL, morre aos 80 anos

Sócio-proprietário das lojas “Irmãos Figueiredo”, no ramo de roupas, o também ex-diretor e ex-vice-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Aracaju (CDL), Adilson Roberto Franco Barreto, morreu na madrugada desta quarta, 09, aos 80 anos de idade.

Seu corpo está sendo velado na Colina da Saudade, no bairro Santa Lúcia, Aracaju, local onde também será sepultado. Adilson Barreto, como era conhecido pelos colegas e empresários do comércio, foi um destacado líder do movimento lojista, tendo ocupado cargos em diversas diretorias da CDL, desde 1977 até 2011. Ele assumiu vários postos até se tornar vice-presidente da entidade.

Brenno Barreto, atual presidente da CDL, em nome de sua diretoria, externa à família enlutada as condolências e pesar, ao tempo em que reconhece toda luta do empresário enquanto ser atuante e destacado no comércio sergipano, bem como na sua participação em favor da organização dos lojistas de Aracaju.

Texto e imagem reproduzidos do site: infonet.com.br

********************************************************************

Imagem reproduzida do Facebook

Foto reproduzida do site: fies.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário