sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Covid -19 mata o empresário Manelito da Samam


Legenda foto 2: O governador Belivaldo Chagas lamentou pelas redes sociais a morte do empresário Manelito

Créditos fotos: Manelito de Wellington Barreto e Belivaldo Chagas com Manelito do Instagram

Publicado originalmente no site DESTAQUE NOTÍCIAS, em 12 de fevereiro de 2021

Covid-19 mata o empresário Manelito da Samam

O empresário Manelito estava internando em um hospital de Aracaju

Vítima da covid-19, morreu nesta sexta-feira (12), o empresário sergipano Manuel Aguiar Menezes, de 56 anos, do Grupo Samam. Segundo as primeiras informações, Manelito da Samam, era transplantado e a doença provocou a falência do rim, causando a sua morte. Ele já estava internado num hospital particular de Aracaju há um mês. Manelito tinha duas filhas e era um dos quadro filhos do empresário Henrique Brandão Menezes, responsável pela criação de um pool de 12 empresas em Sergipe. O corpo foi velado no velatório Osaf e sepultado, às 11 horas desta sexta-feira (12), no Cemitério São Benedito, em Aracaju.

Grande perda

O governador Belivaldo Chagas (PSD) lamentou a morte prematura do empresário: “Foi com imenso pesar e consternação que recebi a notícia da morte de Manelito Menezes Neto, de 56 anos, superintendente do Grupo Samam e mantenedor das Indústrias Taquari, produtoras de álcool e açúcar em Sergipe. Deixo aqui o meu abraço para toda a família, amigos e pessoas próximas do empresário”, frisou. Belivaldo lembrou que Manelito vinha ajudando como podia no combate ao novo coronavírus em Sergipe, inclusive com a doação de milhares de litros de álcool gel 70%. Segundo o governador “o empresário deixa um legado de obras e empreendimentos por todo o estado”

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT), também lamentou a morte do empresário. “Foi com muita tristeza, pesar e dor que recebi a notícia do falecimento de Manelito Menezes. Meus sentimentos a todos os amigos e familiares, em especial as minhas enteadas Marina e Maria, filhas de Manelito. Que Deus conforte seus corações”. Segundo o pedetista, “no momento difícil que enfrentamos contra o coronavírus, ele se colocou à disposição e colaborou, de maneira direta, com a Prefeirura”.

Outro empresário

Este é o segundo empresário sergipano que morre de coronavírus esta semana. Na última terça-feira (9), faleceu em São Paulo um dos fundadores do Grupo GBarbosa, Noel Barbosa, de 79 anos. Segundo a família, após contrair a doença em Aracaju seu Noel foi tentar se recuperar na capital paulista, onde permaneceu internado até esta terça-feira (10), quando veio a óbito. O corpo do empresário foi cremado em São Paulo e as cinzas transladas para Sergipe.

Texto e imagens reproduzidos do site: destaquenoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário