sábado, 11 de junho de 2022

A morte do Roninho

Foto reproduzida do Facebook/Ronald Cabral Simas e postada pelo blog SERGIPE...

Texto publicado originalmente no Perfil do Facebook/Jorge Lins, em 10 de junho de 2022

A morte do Roninho

Eu realmente não sei como encarar a morte e já com 65 anos, ainda não entendo como enfrentar a perda de amigos e contemporâneos. Sofro de uma forma que parece que meu coração sangra. Acho que penso que cada vez que perco alguém da minha geração, morro um pouquinho ou tomo consciência que a "viagem" está mais próxima.

Ronald Cabral Simas ou Roninho era um pouquinho mais velho que eu e muito mais maluco...

Uma vez encontrei com ele em Rio Branco do Acre. Eu, dirigindo um show pelo Projeto Pixinguinha e ele, vivendo uma experiência com a seita do Santo Daime e seu chá...

Hoje, quando eu soube da sua morte, senti mais uma vez aquele calafrio e tristeza de quem vê seus amigos partirem...

Saudade !!!!

Texto reproduzido do Perfil do Facebook/Jorge Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário