quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024

Erivaldinho do Acordeon morre aos 47 anos

Erivaldinho do Acordeon enfrentava um câncer (Fotos: reprodução/rede social)

Legenda da foto: Erivaldinho do Acordeon e o pai, Erivaldo de Carira

Publicação compartilhada do site INFONET, de 14 de fevereiro de 2024 

Músico sergipano Erivaldinho do Acordeon morre aos 47 anos em MG

O músico sergipano Erivaldinho do Acordeon, filho de Erivaldo de Carira, faleceu nesta quarta-feira, em Belo Horizonte (MG). Ele estava internado em um hospital da capital mineira para tratamento de um câncer.

A morte do músico foi confirmada por Erivaldo de Carira nas redes sociais. Confira o relato:

Hoje escrevo com lágrimas nos olhos para deixar aqui algumas palavras pelo meu filho primogênito maravilhoso que tive. Não consigo falar dele sem chorar, pois dói muito saber que ele não está mais aqui.

Ele era um exemplo, um filho espetacular que Deus poderia me dá. Um menino amigável, responsável e que estava sempre com um sorriso no rosto.

Ainda não consegui dizer adeus e a saudade assola meu coração profundamente. Perder um filho é a pior tragédia que pode acontecer. A única coisa que me acalma é pensar que, pelo menos, ele está em paz. Amo você, meu filho, por toda a eternidade!

As informações sobre o velório e o sepultamento ainda não foram divulgadas.

Erivaldinho do Acordeon, além de filho de Erivaldo de Carira, é irmão dos músicos e cantores, Mestrinho e Thaís Nogueira. Ele deixa esposa e quatro filhos.

Por Verlane Estácio

Texto e imagens reproduzidos do site: infonet com br

----------------------------------------------------------------

Reproduzida do Facebook

Legenda da foto: Velório do músico Erivaldinho — (Crédito da foto: Janaína Rezende/TV Sergipe)

Texto publicado originalmente no site G1 GLOBO SE, em 16 de fevereiro de 2024  

Amigos e familiares se despedem do músico sergipano Erivaldinho

Ele morreu aos 47 anos, durante tratamento de câncer de intestino.

Por g1 SE

Amigos, familiares e autoridades se despedem nesta sexta-feira (16), em um velatório localizado na Região Central de Aracaju, do músico sergipano Erivaldinho, que morreu aos 47 anos em Belo Horizonte, onde morava. Ele estava em tratamento de câncer de intestino desde 2018.

Erivaldinho era filho do forrozeiro Erivaldo de Carira, irmão dos cantores Mestrinho e Thais Nogueira. Ele iniciou a carreira no forró, mas despontou no sertanejo, tocando com grandes nomes da música como Gusttavo Lima, Marília Mendonça e Tierry. Em sua trajetória, gravou com mais de 100 artistas e bandas como Limão com Mel, Mestre Zinho, Amorosa, Rogério e Daniel Diau.

Natural de Nossa Senhora da Glória, no Sertão Sergipano, Erivaldinho cresceu no município de Carira. Autodidata, ele começou a tocar sanfona com sete anos de idade ouvindo o pai. Ainda adolescente se mudou para Aracaju, onde iniciou a carreira profissional e gravou com a Banda Calcinha Preta.

Em 2002, se mudou para São Paulo, mas atualmente morava em Belo Horizonte, onde seguia em carreira solo. Erivaldinho era casado e deixa dois filhos.

Texto reproduzido do site: g1 globo com/se

Nenhum comentário:

Postar um comentário