terça-feira, 20 de julho de 2021

Jornalista Luiz Adelmo morre em Aracaju

Publicação compartilhada do site do jornal CORREIO DE SERGIPE, em 20 de julho de 2021

Jornalista Luiz Adelmo morre em Aracaju

Da redação, AJN1

O jornalista e curador da galeria Álvaro Santos, Luiz Adelmo Soares de Souza, 79, morreu na madrugada desta terça-feira (20). A informação é que ele já vinha enfrentando problemas de saúde. Luiz Adelmo já atuou em vários jornais, emissoras de Rádio e TVs de Sergipe, e foi cerimonialista no governo de Augusto Franco. O corpo está sendo velado no Osaf, da rua Itaporanga.

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT), usou as redes sociais para lamentar a morte do jornalista. “Muito triste com o falecimento de Luiz Adelmo Soares de Souza, jornalista, cerimonialista, atual diretor da galeria Álvaro Santos e grande impulsionador cultural de Sergipe. Tinha muito respeito e admiração pelo seu trabalho e pela sua pessoa. Que vá em paz, meu amigo! Toda minha solidariedade aos familiares e amigos de Luiz”.

O ex-governador Jackson Barreto prestou solidariedade aos amigos e a família. “Meus sentimentos e toda solidariedade aos familiares de Luís Adelmo. Um amigo que contribuiu muito com à cultura em nosso estado. Vá em paz amigo”.

A cantora Antonio Amorosa também usou as redes sociais para homenagear o jornalista. “O elegante e sábio Luiz Adelmo partiu no dia do Amigo, deixando na terra os amigos que ele, seletivamente, escolheu. Quem o conheceu e venceu os níveis da sua exigência, teve ao seu lado, um precioso amigo. Vá com Deus, Luiz! Foi uma honra para mim, ter lhe conhecido”, diz um trecho da postagem da artista.

Texto e imagem reproduzidos do site: ajn1.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário