sábado, 15 de julho de 2017

Carlos Gomes de Carvalho Leite morre aos 94 anos, em Aracaju

Carlos Gomes de Carvalho Leite (Foto: Arquivo familiar).

Publicado originalmente no site G1 SE., em 15/07/2017.

Carlos Gomes de Carvalho Leite morre aos 94 anos, em Aracaju

Ele ocupou o cargo de procurador geral da Justiça.

O procurador da Justiça aposentado, Carlos Gomes de Carvalho Leite, morreu na madrugada deste sábado (15), aos 94 anos, em um hospital particular da capital. Ele teve um agravamento de uma pneumonia com insuficiência respiratória.

O corpo é velado na OSAF, Rua Itaporanga, 436. O sepultamento será no cemitério Santa Izabel, entretanto, os familiares ainda não definiram horário.

Carlos Carvalho Leite ocupou o cargo de procurador geral da Justiça, no Governo de João Alves e secretário de segurança pública, no Governo de Paulo Barreto de Menezes. Em vida, foi reconhecido pelos valiosos serviços prestados à justiça sergipana.

Texto e imagem reproduzidos do sie: g1.globo.com

Um comentário:

  1. Publicado originalmente no site F5 News, em 15/07/2017.

    Falece o procurador aposentado Carlos Gomes Leite.

    Por F5 News.

    O procurador de Justiça aposentado, Carlos Gomes de Carvalho Leite, faleceu na madrugada deste sábado (15), no Hospital São Lucas, em Aracaju (SE).

    Carlos Gomes estava internado na unidade para tratar de uma pneumonia com insuficiência respiratória.A morte foi registrada no hospital às 2h47, ocasionada pelo agravamento da doença.O corpo está sendo velado na OSAF, na Rua Itaporanga, Centro da capital.

    O sepultamento será no cemitério Santa Izabel, entretanto, os familiares ainda não definiram o horário.Dr. Carlos Carvalho Leite ocupou o cargo de Procurador Geral da Justiça, no Governo de João Alves e Secretário de Segurança Pública, no Governo de Dr. Paulo Barreto de Menezes, reconhecido pelos valiosos serviços prestados à justiça sergipana.

    Foi também o titular da carteira de número 01 da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Seccional Sergipe.

    Texto reproduzido do site: f5news.com.br

    ResponderExcluir